terça-feira, 17 de julho de 2007

Fim de tarde.


2 comentários:

Diego Mascarenhas disse...

Oi, Lua...
de hooooje que eu tô pra comentar essa foto. Aproveitando a minha visita (estratégica), declaro que essa foto está ótima!

Tenho que te dizer uma coisa: você se inspirou em Bito, em "O retirante", e eu acabei adotando a utilização de uma imagem para abrir o blog, inspirado por você.`
é claro que a minha foto não está como a sua... (esse por do sol está belíssimo)... mas coloquei uma fotinha lá. depois passa lá pra visitar o falecido Captura Imprecisa.

é isso.

abração!

Diego Mascarenhas disse...

eh.... Tô eu aqui pra fazer um novo comentário:

PARABÉNS, LUANA!!!!!!!!!!!!!!
hoje o blog completa um mês sem atualização!!!!

e isso pq vc tem uma câmera pra fotografar, pq se não tivesse...

pois é. tome vergonha e coloca uma foto aqui, mesmo que seja uma foto sua 3x4.

é isso!